sábado, 15 de agosto de 2009

VIREI FÃ

Resisti ao máximo , pois tenho medo, é confesso tenho medo de tudo que diz respeito a terror , essas coisas e pensava que essa febre que tomou conta dos adolescentes fosse mais assustador do que é na realidade.Resisti, apesar de muitos amigos meus estarem simplesmente enfeitiçados por toda a série.

Sou super fã de Hary Potter, tenho toda a coleção de dvd, e não entendo pq gosto desse e não do outro, enfim, vai explicar...

Até que numa das minhas viagens com a minha mãe, fui até a laselva, comprar uma revista pra me distrair durante o voo, mas como estou viajando muito nesse período , não tinha mais nenhuma novidade.Minha mãe então me perguntou se queria ler o livro, resisti um pouco , mas concordei afinal ler é mais suave hehehhheh.

Resultado? Passei toda a viagem lendo sem nem piscar e no retorno para casa já havia terminado o livro.SHOW DE BOLA!

ASSISTI O FILME E AGORA VOU LER TODOS OS OUTROS.

O MEDO rsrsrsrss ainda tenho de filmes de terror!


Isabella Swan, de 17 anos, nunca tinha vivido grandes emoções na sua vida. Sendo uma jovem extremamente responsável, tímida e introspectiva, decide mudar-se da quente cidade de Phoenix, no Arizona, para a chuvosa Forks, uma cidadezinha no interior de Washington, tão pequena que quase todos os habitantes se conhecem. É ali que Bella irá morar com o seu pai, Charlie, e é em sua nova escola que ela conhece os Cullen, cinco intrigantes jovens de uma beleza inumana. É neste mistério que caracteriza a família, que Bella se vê atraída pelo misterioso Edward Cullen, jovem pálido e de cabelos cor de bronze que mostrará um novo universo a Bella, transformando completamente o rumo da sua vida. Edward trata-se de um vampiro, que acaba por se apaixonar por Bella, enquanto controla e resiste a um dos seus maiores desejos – provar o sangue de Bella, que segundo ele, exala o odor mais atractivo que já sentiu; No entanto, ao contrário dos outros vampiros, os Cullen optaram por só se alimentar de sangue animal.

É então que James, um vampiro obcecado em caçadas, que juntamente com o seu grupo foi o culpado de inexplicáveis homicídios, se determina a matá-la, uma vez que não resiste ao cheiro do seu sangue.Ela despede-se de Charlie e vai para Phoenix – tudo muito cuidadosamente para não serem percepcionados por James.



Nenhum comentário: