quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MANIA, MANIA, MANIA...QUEM NÃO TEM?

Muita gente me pergunta como é meu quarto , minha casa , o que gosto de fazer, essas coisas...Nunca falei muito pois gosto de manter meu quarto reservado , sou muito cuidadoso com as minhas coisas e nem meus irmãos brincam com meus brinquedos sem me pedir.....já sabem como sou chato rsrsrrsrs.

Eu tenho umas manias sabe , adoro colecionar algumas coisinhas, hehehe, não sou um dono de coleção pra entrar no livro dos récordes ainda , minha coleção é mais modesta rrsrsrrs.



Aí tive uma idéia então!

Vou mostrar pra vcs minhas coleções, e assim vcs já vão ser mais próximos de mim heheheh, já que ningúem além de meus amigos mais chegados , sabiam disso hehehhe.












Podem ficar tranquilos , fazer coleção é absolutamente normal, e se vc também tem essa mania, saiba que tem até um site sobre isso...é bem legal!



http://www.maniadecolecionador.com.br/menu.htm



Descobri esse site um dia pesquisando no Google , aí encontrei e achei até interessante , e acabei descobrindo umas dicas bem legaisE DESCOBRI TAMBÉM QUE SOU NORMAL , APESAR DAS MINHAS MANIAS.

ESSAS MANIAS NÃO SÃO PARA SE PREOCUPAR.

LEMBRANDO SEMPRE QUE PRA TUDO TEM UM LIMITE!

Um comentário:

géssica disse...

OI AMIGÃO...HOJE VISITAMOS SEU SITE..UFFA!! AINDA ESTAVA TUDO LÁ...AHAHHAA
SUAS COLEÇÕES SÃO NORMAIS ,IGUAIS AS MINHAS (rsrsrsrs)...AMO CARRINHOS,PRINCIPALMENTE HOTWHEELS...E AQUELAS MOTINHOS,TENHO VÁRIAS...E AMO COLECIONAR "CARTINHAS",AQUELAS COM FORÇA,MAGIA E ETC...KKKKKKK
SUPER NORMAL(rsrsrs),ANO COM ELAS DENTRO DOS BOLSOS,DAS BOLSAS...
VALEU ...SEU BLOG É LINDO!!ABRAÇOS DO PATRICK GESSÉ;)