sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PARABÉNS MEU IRMÃO






No dia 3 de agosto meu irmão Davi completou 5 anos.Foi um dia muito especial para ele pois estava todo feliz que completaria a mãozinha com os cinco dedinhos hehehhehe.

Estou muito atrasado nos parabéns , mas to atrasado em tudo também.Então não peço desculpas só para ele , mas para todos vcs que acompanham meu blog diariamente, tava um pouco atolado e agora vou colocar tudo em dia.

Meu irmão Davi que significa "O AMADO" , passou seu dia sem muitas comemorações, nesse dia , uma segunda feira , eu estava em mais um dia de filmagem.Mas nem por isso ele reclamou , é muito esperto e já entende bem essa minha vida louca hehehheh.
A comemoração ainda vem e com muitas surpresas pra ele.

PARABÉNS MEU IRMÃO AMADO.

fuiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: