domingo, 2 de agosto de 2009

QUE SEMANA LONGA













Sabe aquelas semanas que parecem que tem mais de 7 dias? Essa semana foi mais ou menos assim.

Segunda feira voltei todo feliz pro Rio com a minha mãe e louco de saudade do meu pai e dos meus irmãos.Meu pai me fez uma surpresa e do aeroporto fomos direto pro shopping para comer meu prato preferido Penne do Spoleto,e me divertir no Hot Zone, nossa , muito tempo que não ía lá, mas para surpresa de todos, o telefone tocou e era a Anita, não que eu não goste dela , mas coitada , sobrou pra ela me ligar , ou melhor , ligar pra minha mãe e dar a notícia pra ela.VOLTARÍAMOS PRA CAMPINAS NO DIA SEGUINTE!

DÁ PRA ACREDITAR , no dia seguinte estaríamos de volta a Campinas para fazer uma cena.

Matei a saudade dos meus irmãos e fiz uma grande surpresa pra eles encontrando com eles na porta da escola , eles quase morreram de susto hehhehehhe.

Na terça feira , fomos pra Campinas, foi mó comédia pq a menina do hotel arregalou o olho rsrsrsrrs, minha mãe disse que só fomos passar uma tarde no shopping do Rio de Janeiro para passear srsrsrrrs piada né, até parece que podemos rsrsrrsr.

Bom na terça não gravei , minha cena era na quarta, então ficamos de bob no hotel e saímos pra jantar, lá mesmo no restaurante do hotel que diga-se de passagem é maravilhoso, restaurante Italiano e tem um Japonês pra quem gosta.

Dia seguinte , estava lá pronto pra minha cena ...
Foi um dia especial , pq depois que começaram as filmagens , nunca estiveram juntos os Chicos num set, é coisa de Deus mesmo , ele sabe o que faz , e acho que isso tudo foi para esse dia que foi muito especial, escutei coisas do Daniel que me desculpem mas não preciso colocar aqui , mas que para mim foram muito importantes e pra mim já valeu ter voltado por isso também.

O dia terminou ainda claro para mim, e voltamos pro hotel , arrumar as coisas , comer alguma coisa e esperar a noite cair e o sono vir , pq no dia seguinte estarei voltando , mas dessa vez sem volta rsrsrsrrs.

Logo na manhã de quinta , eu Luis Mello Nelson Xavier e alguns da equipe voltamos pro Rio, com muita saudade e com muitas lembranças boas dessa viagem que foi perfeita!

Cheguei direto pros livros pois amanhã tenho segunda chamada de Ciências e Artes,e tenho que recuperar o tempo perdido!

Na sexta finalmente voltei as aulas e reencontrei meus amigos que não via desde início de julho.

AAAAAAAAH COMO É BOM VOLTAR A MINHA VIDA NORMAL E ENCONTRAR MEUS AMIGOS QUE TANTO RECLAMO , MAS QUE GOSTO TANTO!


mAS PRA QUEM PENSA QUE ACABOU O FILME..........AQUI NO RIO TEM MAIS GALERA E SEMANA QUE VEM COMEÇA TUDO NOVAMENTE.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é que eu chamo de semana agitada hein? mas é isso, nada acontece por acaso, tudo tem um propósito!

e ohhh.. show de bola o amor q vc demonstra pelos seus pais e irmãos!!! :)

Peça "Os Melhores Anos Das Nossas Vidas" disse...

Matheuzinhooo, Eu Estou Divulgando A Nova peça Da Thavyne Ferrari e o joão vithor De Oliveira . Vá no nosso blog e confira um pouco mais sobre a nova peça deles que Retrata a experiência de um grupo de quatro amigos, na década de 50.

Esperamos Ve vc na Estreia em Setembro.