sexta-feira, 24 de julho de 2009

MEUS AMIGOS
















Passou o dia do amigo e eu não tive tempo pra ligar , nem mandar recado para os meus, mas queria mandar muitos agora.

Não tenho muitos amigos , mas o pouco que tenho são muito importantes para mim.

abração pra todos e saudades!

PEDRO
FERNANDA
JULIANA
JÉSSICA DEMARCO
SOFIA
INGRID
RAFAELA
MAURY
THAIS
TV
GUILHERME
STEPHANIE
MATHEUS COELHO
MARI
PATRICK GESSÉ
MARIANA GOBI
GÉSSICA SODRÉ
BRENO LIMA
DAVI
GABRIEL


E OBRIGADO PELO PRESENTE BRENO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é DEMAISSSSSSS!!!

Fico muito FELIZZZ em estar nessa sua lista de amigos! Saiba que você está na lista dos meus MELHORES e GRANDES amigos!!!
Tamu na parceria certo meu camarada??!!! E oh, conte sempre comigo, estarei sempre torcendo por sua felicidade!!! De verdade!!!
Presente brother? rs.. Foi uma simples edição de foto. E é por essas e outras que eu repito, VC É DEMAISSSSSSSSSSSS!!!

Valeu Matheus, obrigadooo!!! Abraço do teu fiel amigo aqui!

géssica disse...

ESSE AMIGO VALE OURO!! SABE QUE ESTAMOS CONTIGO!! SABE QUE SENTIMOS SAUDADES !! E SABE QUE VC ESTÁ SEMPRE NAS NOSSAS ORAÇÕES !!
VALEU AMIGÃOO...