domingo, 26 de julho de 2009

DE VOLTA A MINHA TERRA










Nada como a nossa casa....
Passei dias maravilhosos nesses últimos dias , mas estou com muita saudade da minha casa e dos meus irmãos.TO VOLTANDO GALERAAAAAAAAAAA.

Amanhã , ou melhor hj estarei no Rio curtindo meus irmãos e melhorrrrrrr voltando prs escola e revendo meus amigos obaaaa.

O filme não acabou ainda não galera, a caravana do filme tá voltando essa semana pro Rio também , onde serão gravadas as sequências restantes e aí estarei me juntando a eles novamente.

Enquanto isso vou colocando o estudo em dia nessa semana.

ADEUS CAMPINAS , MEU MARAVILHOSO HOTEL E TODA A GALERA DAQUI , QUE COMO A DE TIRADENTES ME RECEBERAM DE BRAÇOS ABERTOS.

Foi maravilhoso conhecer Campinas, Paulínia , Tanquinho , Família da fazenda Santa Maria e todos que aqui fiz amizade.

ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: