sábado, 20 de junho de 2009

NIVER DO MEU ANJO GABRIEL






Qual o significado do nome Gabriel: "DEUS ENVIOU" ERA O NOME DO ANJO MENSAGEIRO DE DEUS À VIRGEM MARIA.

Significado do nome Gabriel - Sua marca no mundo!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.



ONTEM FOI ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO , MAS SÓ HJ CONSEGUI ENTRAR E POSTAR UM RECADO PRA ELE
EU TE AMO TANTO MEU IRMÃO!
FELICIDADES PRA VOCÊ

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bolaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu também tenho um irmão anjo Gabriel!!!!

O meu irmão Gabriel é mais velho q o seu, tem 11 anos, sua idade né?... e eu amo ele muitasso também!!! Nuuuuuuuhhh..

Felicidades pro seu Gabrielzinho aí!!!!