terça-feira, 7 de abril de 2009

DESFILE DONNA FASHION IGUATEMI - PORTO ALEGRE
















Oi galerinha,esse fim de semana foi bem agitado.
Voltei a Porto Alegre para lançar a coleção outono inverno 2009 da LILICA& TIGOR.
dessa vez não fui sozinho , minha companheira de aventuras estava comigo , a Sofia heheheh, aprontamos um pouquinho só heheheh.
Quero agradecer a cláudia pelo delicioso churrasco que comi na casa dela, nossa meu avô que não me escute , mas tava muito bom heheheh, e o sorvete com canela , comi muito heheheh.
A Madi tava lá também , ela e sua barriga , mas acho que dessa vez o André nasce heheheh , a barriga dela tava igual uma bola e parecia que ía explodir de tão grande.
A Lílian tava lá também e cuidou de mimmmmmm, tirei uma foto com ela , mas to com vontade de colocar a que ela achou que não ficou bonita ahahahaha , mas tá linda , mas ela acha que não , pode , ela só gosta de tirar foto sem flash ahahahahahahavou fazer isso não tá!
A coleção tava linda e meu primeiro look mudou , ahhhhhh meu cabelo também mudouuuuuuuuuuu.
confiram nas fotos, vou postar.

Nenhum comentário: