sábado, 17 de janeiro de 2009



Férias são tempo de curtir, ficar em casa sem fazer nada, ir à praia, encontrar os amigos, enfim... Se divertir! Em um dia de gravação que quase todo o elenco mirim estava aqui para gravar, encontramos eles reunidos no estúdio fazendo a maior bagunça e aproveitamos para saber deles o que cada um gosta de fazer nas férias quando não está gravando, é claro! E olha, essa garotada sabe se divertir! Quando perguntamos qual era a dica para essas férias, todos eles foram unânimes: assistir ao filme “Se eu fosse você 2”! Confira!


Thavyne Ferrari “Quando eu não estou gravando, gosto de descer para o play para encontrar os meus amigos. Aí lá no play a gente joga bola e brinca de outras coisas. De vez em quando vou ao cinema também. O melhor que eu vi ultimamente e que eu indico é o “Se eu fosse você 2”, é muito bom!”

Dedé de Souza“Eu gosto de surfar, andar de skate, jogar bola e ir para a praia.”
Brenno Leone“Eu gosto de sair com os meus amigos e aproveitar para ir surfar em praias mais longe da minha casa, como Arpoador e Prainha. Também gosto de ir ao cinema.”

Caio Vaz“Há quatro anos que eu passo as minhas férias viajando para surfar. Esse foi o primeiro ano que eu não viajo. Então, quando tem onda, eu vou surfar por aqui mesmo. Mas também aproveito para sair com os meus amigos.”

Caio Vydal“Olha, eu gosto de jogar bola, sair com os meus amigos e agora que o Caio (Vaz) está me ensinando a surfar, eu tenho ido à praia com ele. Nós sempre combinamos de fazer alguma coisa. Outro dia nós fomos ao kart. Foi muito legal!”

Matheus Costa“Eu gosto de ficar brincando com os meus amigos no play. Lá é bem grande e é ótimo para brincar de pique-esconde, tem vários lugares para se esconder. Eu adoro! É muito divertido.”

Vitor Novello“Eu aproveito para ir à praia, ficar no computador e gosto de ficar com os meus amigos! A gente vai ao cinema, junta a galera da rua toda para jogar bola.”

Nenhum comentário: