terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FASHION RIO 2009











FINAL DE SEMANA DE MUITO AGITO NÉ GALERA.




ENCONTREI A SOFIA LINDA, A INGRID A JENIFER A GIGI , E O PESSOAL DA MARISOL QUE AMO MUITO .




A COLEÇÃO TÁ LINDA E TO DOIDO PRA VER A DO TIGOR E BOTAR O PÉ NA ESTRADA , MELHOR , NO AEROPORTO HEHEHEH




SOFIA , VC SIMPLESMENTE ARRASOU!



Um comentário:

Giovana disse...

Matheus....foi tdo muito lindo e divertido....adorei reencontrar vc e pessoas especiais...teu blog tá mto lega!!!! bj Gigi