sexta-feira, 14 de novembro de 2008

PAPO SÉRIO

Aí galerinha, fim de ano chegando , Natal , Ano Novo...tudo de bom né!


Mas estão estudando pra valer, pra passar logo e logo curtir as férias?
Temos que estudar muito, pois nosso futuro está nos nossos conhecimentos da escola, sem o estudo tudo fica mais difícil.

Aproveito bastante minhas gravações , eventos desfiles , mas estudo muito na escola.
To fazendo minhas últimas provas e vou passar direto, mas você aí que tá lendo meu recadinho , se ainda não passou , ainda dá tempo de estudar bastante e fazer boas provas. Não desperdicem as oportunidades que nossa família nos dão, vamos dar valor a nossa escola e nossos professores, tem muita criança sem escola e elas queriam a chance que nós temos , mas infelizmente não tem.

Valeu galerinha

De olho nos estudos !

Um comentário:

Breno Lima disse...

Ótimo recado Matheus!!!

Vc ainda irá muito mais longe!!!

Estarei sempre torcendo pra isso!

:)