domingo, 16 de novembro de 2008

Domingo divertido!




Toda criança tem que brincar , e hj tirei o dia pra ser criança hehehe, falo assim pq tenho muitas responsabilidades que muita criança não tem , e as vezes não tenho tempo para ser apenas criança. Adoro o meu trabalho e não me vejo fazendo outra coisa ,mas como é bom ficar o dia todo de bob.


Curti muito com meus irmãos e to pronto pra começar a semana de provas e gravações!


Energia recarregada!


Té mais galerinha e espero que todos tenham curtido muito o fim de semana, como eu curti.


Bom começo de semana pra todos vcs.


Abração especial:


Guilherme Gonzaga

Pedro Maione

Mantuano

Mariana Passos

Mariana Gobi

Géssica Oliveira

Jéssica demarco

Gigi

Kadu

Éric

Lucas

pra galera do inglês

Kadu Costa

Patrick Gessé

Juliana

e em especial para a Juliana Almeida que fez primeira comunhão e infelizmente eu não pude ir no almoço e para Fernanda que sofreu um acidente e ainda bem já está boa , mas ainda não pode ir na aula ...



Beijos pra todos vcs








3 comentários:

Ana ;D disse...

cara, como cabe tanta beleza numa pessoa só *-* sou sua fã, Matheus ;)

Jessica Demarco disse...

Matheus você é um amigo mais do que especial, adorei conhecê-lo pois vc como seus pais são pessoas maravilhosas, simpáticas que nos cativou (eu e mamãe).Adoramos muito você.

SUCESSOS SEMPRE....
Bjos
Jessica Demarco

géssica disse...

**EU SOU SEU SUPER MINI FÃ**
DEIXO AQUÍ UM GRANDE ABRAÇO E
ESTOU COM SAUDADES!!
VOLTA LOGO!!