sábado, 23 de agosto de 2008

TO TRISTE!

To muito triste hoje.

Recebi o roteiro de gravação , estarei gravando nessa semana e não vou poder participar do desfile de quarta feira em Goiânia.

Mil desculpas aos meus fãs de Goiânia, mas infelizmente não estarei presente no desfile , mas tenho certeza de que será um sucesso! UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊS E NOS ENCONTRAMOS NO PRÓXIMO!

Mesmo estando triste
estou também feliz né gente

estou gravando uma novela muito maneira
que estréia agora em setembro
por isso todo esse corre corre com as gravações

tenho certeza de que vocês vão amar.

Fazemos tudo para conseguir realizar todos os compromissos , mas as vezes não conseguimos.

beijão pra todos.

depois vou postar fotos do desfile , que vai bombar né galeraaaaaaaaaaaaa

TIGOR T. TIGRE no coração!



BEIJO GOIÂNIA!

Nenhum comentário: