domingo, 17 de agosto de 2008

CHAMADA DA NOVELA TRÊS IRMÃS




Agora é contagem regressiva!


Já começaram as chamadas da novela e as gravações começaram a apertar.


Nesta quinta, entrou no ar na programação da TV Globo a primeira chamada de Três Irmãs, a próxima novela das 19h. Para conseguir gravar o vídeo, a equipe precisou reunir em uma praia do Rio de Janeiro, em um só dia, um elenco de 21 feras. A tarefa não era fácil, mas o resultado é incontestável. O compromisso era apresentar, de maneira inusitada e, sobretudo, para cima, o clima da novela. O resultado é um filme gostoso de ver!
Antes só estávamos gravando externa, agora começaram estúdio e cidade cenográfica .
ESTAMOS A TODO VAPOR!


A novela é uma comédia romântica que conta a história de três lindas irmãs - Dora (Claudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann) - em busca da felicidade, na fictícia Caramirim, um balneário de surfistas e pescadores. A vida das irmãs é modificada com a chegada de três surfistas à região. Com objetivos de vida distintos, os personagens Bento (Marcos Palmeira), Gregg (Rodrigo Hilbert) e Eros (Paulo Vilhena) têm em comum a busca pelo amor.

Além de ter o surfe como tema, Três Irmãs abordará questões como a especulação imobiliária, a descaracterização de uma cidade histórica e a ecologia como um dos destaques.

APOSTO QUE TODOS VÃO ADORAR!

Nenhum comentário: