terça-feira, 6 de outubro de 2009

DANÇA DAS CRIANÇAS

GALERA NOTÍCIA FRESQUINHA!




ONTEM COMEÇARAM OS ENSAIOS PARA A DANÇA DAS CRIANÇAS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

NESSE DOMINGO SERÁ A APRESENTAÇÃO DOS CASAIS , MAS NO SITE DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO VC PODE ACOMPANHAR E SABER DE TUDO QUE ACONTECE NOS ENSAIOS E CONHECER AS DUPLAS QUE VÃO SE APRESENTAR.

CONTO COM A VOTAÇÃO DE VCS OK E TODO MUNDO TORCENDO!

ESTOU ADORANDO E ME DIVERTINDO MUITO TAMBÉM!

MINHA COMPANHEIRA É A CAMILA NOGUEIRA E MINHA PROFESSORA É A RENATA MATTOS.





E VAMO QUE VAMO

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

4 comentários:

Nααh (: disse...

nossa que liindinho ! xD
tem msn ? me add lá nathalia_perez1@hotmail.com ! beijoos .

géssica disse...

OI AMIGÃO...AQUÍ É SEU FÃ SABIDÃO...KKKKKKKKKKKKK
A MAMÃE SENTIU NO AR ,QUE VC TERIA QUE REQUEBRAR ...IMPRESSIONANTE ESTA LIGAÇÃO ,ESSA SENSAÇÃO...
COISA DE FÃ!! BOA SORTE VIU...DURO VAI SER VOTAR E AO MESMO TEMPO OLHAR SEM TIRAR OS OLHOS DO SEU BALANCÊ...MAS VAMOS LÁ...

ellen39026375 disse...

Oiieee Matheus sou sua fã e acho vc muito lindooo!!! espero q seu proximo trabalho seja de muito sucesso...Bjkss Ty Adoro muitoooo Boa Sorte!!

ellen39026375 disse...

Oiieee Matheus sou a Ellen Bjss Ty Adolo muito Bjkss