segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SOL , PISCINA E VASCÃO






Esse fim de semana foi um típico fim de semana tranquilo em família, NORMALLLLLLLLLL.
è muito bom quando tenho tempo de curtir as boas coisas da vida e simples , o sol, a piscina ,meus irmãos , meu cachorro e o meu VASCÃO.

Falando em vascão, tá virando rotina ir assistir ao jogo no maraca, meu pai finalmente perdeu o medo de levar a gente pra assistir a uma partida , isso pq não se tem ouvido falar de violência nos jogos , dizem que é pq o vasco tá na segundona , mas o que vemos é estádio cheio, muvuca mesmo , e onde se tem muvuca , tem confusão?Nada disso, todo mundo unido por um só coração Vascão!



Já no domingo , o sol nos presentiou com sua grandeza e eu nada bobo fui curtir, as provas deram uma trégua pra essa segunda feira , e nada de estudo durante o fim de semana.




Ah esqueci , meu fim de semana começou com um churrascão logo na sexta feira , pro meu primo que tava de visita no Brasil, e fim de semana começando com churrasco , só pode terminar bem né.



DESEJO A TODOS VCS , UMA ÓTIMA SEMANA E VAMO QUE VAMO.


GUILHERME BERENGER NÃO DEU PRA IR NO SEU NIVER,MAIS ASSIM QUE DER PASSO AÍ PRA TE DAR UM ABRAÇÃO OK.
TUDO DE BOM PRA VC.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Anônimo disse...

Futebol é muito bacana né?

Eu parei de ir ao mineirão, depois de um jogo palmeras x cruzeiro, pela libertadores. Jogo terminou tarde, quase meia noite, ainda fui de ônibus só com um amigo. Daí um arrastão, quase 10 caras nos roubaram. Levaram tudo, fique de meia veih.. rs... ainda bem q não bateram.

Agora só jogo de tarde e de carro, sem loucuras mais!!!