quarta-feira, 20 de maio de 2009

PRÊMIO CONTIGO






Galerinha , mais uma vez estive nessa linda festa da revista Contigo, e como sempre foi tudo muito legal.
Primeiro que encontrei amigos que fazia tempo que não via, e encontrei pessoas que já tive a oportunidade de tabalhar e não via a muito tempo .Falei com todo mundo e aprontei bastante , mas na medida né , pq não dava pra fazer muita coisa , pois estava com a roupa de pinguim como falo com a minha mãe heheheheheh, aquela roupa é linda , mas gravata, nossa como aquilo incomoda rsrsrsrs.

Sobre a premiação , vou falar dos mirins, fomos muito bem representados pela dupla Eduardo Mello e Thávyne Ferrari os vencedores da noite.

Como sempre não comi , apenas bebi, tinha umas comidas estranhas rsrsrsrs , e também acabei esquecendo de comer , ficamos conversando que nem lembrei , mas bateu uma fome depois que comemos na rua rsrsrsrrs, pode uma coisa dessas.

Bom pra terminar GOSTARIA DE AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE VOTARAM EM MIM , ACREDITANDO NO MEU TRABALHO .ESTOU MUITO FELIZ POR TER PARTICIPADO MAIS UM ANO , POIS ESSA FOI MINHA SEGUNDA INDICAÇÃO AO PRÊMIO, NÃO FOI DESSA VEZ NOVAMENTE , MAS SOU NOVO E TENHO UM FUTURO PELA FRENTE .AMO O QUE FAÇO E VOU CONTINUAR MEU TRABALHO PARA FAZER SEMPRE POR MERECER ESSE VOTO DE CONFIANÇA E CARINHO QUE TODOS VOCES TEM POR MIM.

MUITO OBRIGADO MESMO!

E PARABÉNS AO MEU AMIGO EDUARDO MELLO!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: