segunda-feira, 8 de setembro de 2008

FESSSSTA DA NOVELA


A FESTA FOI DEMAIS GALERA!


POSTEI ALGUMAS FOTOS PRA VCS PODEREM CONFERIR O QUE ROLOU LÁ.
DEPOIS VOLTO PRA FALAR DA FESTA

FUI


CAÍMOS NA PISTA DE DANÇA...





A GALERA SE DIVERTIU MUITO !

TIRAMOS ALTAS FOTOS, FIZEMOS TATUAGEM, E FIZEMOS UM VÍDEO MUITO MANEIRO , QUE SÓ FICA NOSSA CABEÇA NUM CORPO DE SURFISTA , HAHAHAH MUITO SHOW!








O PRANCHÃO TAVA LÁ E NÃO PERDEMOS TEMPO, ESSA FOTO NÃO PODIA DEIXAR DE TIRAR, ESSA PRANCHA TÁ NO LIVRO DE RÉCORDES, A MAIOR PRANCHA!


O ASTRAL DA FESTA FOI 10
A GALERINHA É 10
A NOVELA TÁ 10
O LUCAS É 10
A EQUIPÉ É 10


15 SÓ O DIA DA ESTRÉIA, O RESTO É TUDO 10

HEHEHEHEHEHHEHEHHEHEHEHEHHHHHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHEHE

FUIIIIIIII

2 comentários:

thiago disse...

Que massa Matheus. Estou visitando teu blog pela primeira vez!!! Tá 10!!!

Caracas!!! Imagino que esta festa tenha sido 10 mesmo!!!!!

O elenco tá 10!!!!

Você é 10.0000000000... dez ponto zerinhos infinitos.... kkkk...

Um abraço fera....

Breno Lima

Breno Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.