quarta-feira, 30 de julho de 2008

VOLTA AS AULAS ! OBA!!!!!!!!

É as aulas tão começando e eu praticamente nem aproveitei as férias rsrsrs.
Minha aula começou segunda 28/08 , mas acreditem , gravei nesse dia e acabei faltando o primeiro dia hahahahahah, mas já to de volta, até que gosto sabe , da escola, reencontrei meus amigos e agora estamos treinando pras Olimpíadas, ainda não sei qual será a cor do meu time, mas vcs teem alguma dúvida de quem vai ser Campeão hahahahaha moleque!

té mais galera

2 comentários:

telmo disse...

que maneiro mano!!! otimo blog. Parabens memso. E deixa ocmigo smpre que poder estarei aqui ok ?
Abraços Matheus e saudades tuas.
Voc~e se tiver tempo é claro entra lah no site do Net www.teatrodonet.com.br e se poder tb no nesse site de blog mesmo o blog da minha escola
vai descobrir muita cosia lá sobre e galera famosa tb (é so procurar o blog leonrenault ok?) abraços

Lenitha Rodrigues disse...

oiii meu linda querooo te desejar td de bom!!!!!!!!!!!

bjs te adoooluuu...