segunda-feira, 29 de junho de 2009

ORGULHO DE SER BRASILEIROOO


SOUU BRASILEIROOOOOOOO COM MUITO ORGULHOOOOOOOOOO, COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRR!




A seleção brasileira sofreu, chegou a ficar em desvantagem de dois gols, mas venceu os Estados Unidos por 3 a 2, e conquistou o tricampeonato da Copa das Confederações. Neste domingo, no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo, a equipe comandada por Dunga conseguiu coroar com uma reação impressionante a boa campanha na África do Sul.

Os heróis da conquista foram Luís Fabiano, autor dos dois primeiros gols da equipe, e o zagueiro Lúcio, que marcou o terceiro. Com o desempenho, o atacante tornou-se o artilheiro da competição e cumpriu a promessa de fechar a competição com média de um gol por jogo.


PARABÉNS AOS NOSSOS JOGADORES, FOI UM ÓTIMO JOGO!

CHICO XAVIER











ENFIM COMEÇAM AS GRAVAÇÕES E DEPOIS DE MUITO ENSAIO, MUITA LEITURA, ESTÃO TODOS MUITO BEM PREPARADOS PARA O FILME.

O ELENCO É MARAVILHOSO1

ESTOU MUITO ORGULHOSO DE FAZER PARTE DESSE GRANDE FILME!



Fernando Natálio - 17/06/2009
Diretor define elenco de filme sobre Chico

Preparação para início das filmagens do longa-metragem “Chico Xavier” entrou na reta final e o diretor Daniel Filho, juntamente com o produtor executivo Júlio Uchoa, definiu a quantidade de artistas que compõem o elenco: 102. O filme começará a ser exibido no dia 2 de abril de 2010, quando o médium comemoraria 100 anos, se estivesse vivo, em 300 salas de cinema do país.

A produção cinematográfica também revelou novos atores e atrizes que interpretarão os principais papeis. A mais recente escalada foi a global Rosi Campos, que viveu a jornalista Tuca, na novela A Favorita, neste ano. “O personagem dela representará a junção das diferentes pessoas que acompanharam Chico na fase final de sua vida”, explica Júlio Uchoa, que continua com esperanças de viabilizar o projeto para rodar o longa durante pelo menos dois dias em Uberaba. “Espero receber nos próximos dias uma notícia positiva sobre minha proposta”, afirma.

Ainda de acordo com o produtor, Pedro Paulo Rangel viverá o padre Sebastião Scarzelli, orientador religioso de Chico Xavier na infância. “Ele foi católico até o ano de 1927, e este padre, além de acompanhar a infância de Chico, também se tornou grande amigo dele”, destaca Uchoa, informando também que Giulia Gam interpretará a madrinha que maltratou o médium, também na sua infância.

Já a mãe de Chico, a doméstica Maria João de Deus, que morreu no dia 29 de setembro de 1915, quando ele tinha apenas cinco anos, deverá ser interpretada ora por Letícia Sabatella, ora por Giovana Antonelli. O pai do médium, o operário João Cândido Xavier, ficará a cargo de Luís Melo.

Uchoa revelou também, com exclusividade ao JM, os papéis que caberão a Tony Ramos e Christiane Torloni . “Eles serão os pais daquele menino que morreu e ficou conhecido após a carta psicografada por Chico ter sido levada ao juiz em um julgamento realizado em Goiânia (GO). Foi a primeira vez em que uma carta psicografada serviu como prova em um tribunal deste país”, lembra.

Completam a lista de atores globais Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, Cássio Gabus Mendes, e os três que interpretarão o líder espiritual em diferentes etapas de sua vida: o paulistano Nelson Xavier (67 anos), Ângelo Antônio (45 anos), mineiro assim como Chico Xavier – que nasceu em Pedro Leopoldo –, e Matheus Costa.

TO PREPARADO!


Então galerinha , to mais que preparado e vamo que vamo pras gravações!
Amanhã é o grande dia e daqui pra frente vou contando pra vcs como está sendo essa experiência que to passando.
As gravações vão ser bem corridas , mas vou tirar um tempinho pra estar sempre aqui com vcs.

E agora que tá liberado... vou mostrar como estarei no meu mais novo trabalho.


fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MUDAR É SEMPRE BOM!


ESTOU UM TEMPO FAZENDO UM TRABALHO DE PESQUISA MUITO GRANDE , PARA UM NOVO TRABALHO MEU.

DEPOIS DE UM TEMPO ESTUDANDO PROSÓDIA, PIÃO, ENSAIANDO TEXTOS , FAZENDO LEITURAS COM O ELENCO...CHEGOU ENFIM A TAO TEMIDA HORA , A HORA DA MUDANÇA... MUDAR É BOM E TENHO COMIGO QUE NA VIDA DO ATOR , NÃO SOMOS TÃO DONOS DA NOSSA APARÊNCIA , E SIM CADA PERSONAGEM QUE FAÇO , POIS CADA UM EXIGE DE MIM UMA ENTREGA , E SE NÃO HOUVER ESSA ENTREGA , NÃO CONSEGUIREI ASSUMIR ESSE PERSONAGEM , PRECISO ME VESTIR DELE...ENTÃO SEM MAIS ENROLAR...PASSEI POR UMA DESSAS MUDANÇAS NESSA SEMANA , POIS AS GRAVAÇÕES JÁ ESTÃO AÍ PARA SEGUIREM A TODO VAPOR...MUDEI RADICALMENTE...E ACABEI POR MUDAR UM POUCO POR DENTRO TAMBÉM , ACABEI PERCEBENDO QUE O QUE TEMOS É UMA CAPA...E QUE PODEMOS MUDÁ-LA A HORA QUE QUEREMOS , E QUE ESSAS MUDANÇAS NOS AJUDAM A VER QUEM REALMENTE SOMOS...



ESPERO QUE GOSTEM ...MAS AINDA NÃO POSSO MOSTRAR HEHEHEHEH


ESSE É MEU MAIS NOVO TRABALHO E DEPOIS VOLTO AQUI PARA FALAR MAIS DELE...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

SOU CARIOCA


Mesmo tendo nascido aqui no Rio de Janeiro, pouco conheço da história da minha cidade e de seus lugares maravilhosos.Mas nunca é tarde , então comecei a percorrer com minha família , os pontos mais conhecidos , como o PÃO DE AÇÚCAR, de pão pode ter o formato ,e de açúcar , tenho certeza de que é a vista maravilhos que temos lá de cima que adoça as nossas vidas.

Tudo é perfeito e pena que demorei tanto para conhecer.
Quero voltar mais vezes.

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sábado, 20 de junho de 2009

NIVER DO MEU ANJO GABRIEL






Qual o significado do nome Gabriel: "DEUS ENVIOU" ERA O NOME DO ANJO MENSAGEIRO DE DEUS À VIRGEM MARIA.

Significado do nome Gabriel - Sua marca no mundo!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.



ONTEM FOI ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO , MAS SÓ HJ CONSEGUI ENTRAR E POSTAR UM RECADO PRA ELE
EU TE AMO TANTO MEU IRMÃO!
FELICIDADES PRA VOCÊ

HSM - BRASIL







VAMOS ESPERAR A VERSÃO BRASILEIRA PRA VER SE ELA SERÁ TÃO BOA QUANTO A VERSÃO AMERICANA.
VAMOS COM FÉ , TEMOS QUE VALORIZAR O QUE É NOSSO NÉ!

AGUARDANDO ...

MESTRA



















QUERIDONA , MESTRA , MINEIIIIIRAAAAAAAAA!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

CINEMA








Não vejo a hora de estrear o filme !
Assisti a todos e to doido pra chegar logo julho.

O trailer de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", sexto filme baseado na saga criada pela escritora inglesa J. K. Rowling, já está na internet apresentando uma surpresa para os fãs: uma cena do personagem Tom Riddle, mais conhecido como Lord Voldemort, com apenas 11 anos de idade.


Lord Voldemort, principal vilão da série, é interpretado pelo ator inglês Ralph Fiennes e justamente seu sobrinho, Hero Fiennes-Tiffin, é quem interpreta o personagem com 11 anos.

O diretor do filme, David Yates, declarou ao jornal "USA Today" ter escolhido o jovem Hero não apenas pela sua semelhança com o tio, mas também pela extraordinária capacidade do garoto de interpretar "o humor negro e o espírito excêntrico" do personagem Lord Voldemort, que a trama irá revelar ter sido atraído pelas forças do mal desde criança.

No início de julho, a Warner Bros. divulgou a seguinte sinopse sobre o novo filme, que tem estréia prevista no Brasil para 21 de novembro:

"Enquanto Harry começa seu sexto ano em Hogwarts, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte.

Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e se prepara para a batalha. Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore (Michael Gambon) a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade --os esconderijos de seus Horcruxes.

Mas a busca pelos Horcruxes leva a uma batalha em Hogwarts, com um terrível desfecho, e Harry acredita que deve seguir sozinho para derrotar o Lorde das Trevas."

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O COMEÇO DE TUDO...























Esse mês eu completei 6 anos de carreira na televisão Brasileira.Começei minha carreira aos dois anos de idade , com comercial e catálogos de moda.
O tempo passa rápido né galera...logo logo vou estar completando 10, 20 30 40 anos , se Deus quiser e ele quer...

OBRIGADO A TODOS QUE ESTOIVERAM AO MEU LADO ME APOIANDO ESSE TEMPO TODO!

Meu escritório de trabalho...











Vou só dar um gostinho do meu escritório atual de trabalho,hehehehhe, que chato né galera....dá só uma olhada de onde tenho passado minhas tardes trabalhando...estudando ...belo trabalho!

RESUMINHO





COLOCANDO A VIDA EM DIA!

Nossa , to muito tempo sem aparecer aqui né.
Várias coisas se passaram e eu fiquei pra trás , aí levei uma bronca do meu amigão Patrick , hehehehehhe.

ENTÃO VAMOS LÁ RECUPERAR O TEMPO PERDIDO...

FASHION RIO VERÃO 2010 aconteceu...

DIA DOS NAMORADOS passou...

ANIVERSÁRIO DO MEU PAI também e eu nem fiz uma homenagem a ele...nossa desculpa mesmo , mas é que é muita coisa pra mim rsrsrrsrs...

Alô galerinha também , a muito tempo que não passo pra dar um beijo na galera que me acompanha....

Vamos lá chega de ficar lamentando ... o jeito é começar a postar hehehehhe