terça-feira, 21 de abril de 2009

SAUDADE







NESSA COLEÇÃO , SENTI MUITA SAUDADE DE UMA AMIGA QUE TAVA SEMPRE JUNTO COMIGO NAS APRONTAÇÕES , ENTÃO RESOLVI FAZER UMA SURPRESA PRA ELA.



INGRID, SENTI MUITO SUA FALTA E VC TÁ NO MEU CORAÇÃO.



BEIJO AMIGA!

BEIJO ESPECIAL PRA MADI E PRO ANDRÉ







UMA PESSOA MUITO ESPECIAL FEZ FALTA NO DESFILE , A MADI .
ELA NÃO FOI NO DESFILE PORQUE TAVA CUIDANDO DO ANDRÉ , QUE NASCEU DIA 08 E JÁ TÁ DANDO TRABALHO HEHEHEH.
PARABÉNS MADI E VOLTA LOGO!
FUIIIIIIIIII
BEIJO PRA LÍLIAN , QUE CUIDA DE MIM HEHEHEHE TE ADORO LÍLIAN!
E SAUDADE DA DANI BOLL
O ALE E A GISELE

DESFILE EM CURITIBA - SHOW DE BOLA
















DESSA VEZ FOI A VEZ DE CURITIBA , ADOOOOOOOROOOOO IR DESFILAR LÁ , O EVENTO É ÓTIMO E AS PESSOAS SÃO MARAVILHOSAS.
A PASSARELA DE LÁ É DEMAIS , SÃO TRÊS PASSARELAS EM UMA .
VI MEUS AMIGOS , NÃO TEVE PIZZA DESSA VEZ , MAS TERÁ NA PRÓXIMA.
BEIJOS PRA TODOS E ATÉ O PRÓXIMO !
ESSE FOI O ÚLTIMO DA COLEÇÃO OUTONO INVERNO , MAS TEM GOSTINHO DE QUERO MAIS , E TERÁ.
MAS TO COM GÁS TOTAL PARA A COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO.
COMEÇA A MARATONAAAAAAAAAAA.
POST DAS FOTOS E BJS PRA TODO MUNDO
FUIIIIIIIIIIIIIII

terça-feira, 14 de abril de 2009

SEMANA DE PROVAS

pois é agora to tirando férias da tv , mas não pense que minha vida tá moleza pq não tá não galera , to em semana de provas bimestrais .
Portanto , to estudando feito um louco para colocar tudo em dia e me garantir logo no início do ano né galerinha.


DICA AÌ:

Garanta logo suas notas boas no início do ano , assim , quando chegar na época de fim de ano , que tá todo mundo doido pra tirar férias , chegando o verão , Natal, Ano Novo , todo mundo querendo viajar , vc muito esperto já passou de ano, sacô!

pois então vou logo garantir muitas notas boas , VOU ESTUDARRRRRRRRRRRR


fuiiiii.

PÁSCOA


Uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
Muitos costumes ligados ao período pascal originam-se dos festivais pagãos da primavera. Outros vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica. É uma das mais importantes festas do calendário judaico, que é celebrada por 8 dias e comemora o êxodo dos israelitas do Egito durante o reinado do faraó Ramsés II, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida.
No português, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques.
Nossos amigos de Kidlink nos contaram como se escreve "Feliz Páscoa" em diferentes idiomas. Assim:

A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!

Vamos ver agora como surgiu o chocolate...
Quem sabe o que é "Theobroma"? Pois este é o nome dado pelos gregos ao "alimento dos deuses", o chocolate. "Theobroma cacao" é o nome científico dessa gostosura chamada chocolate. Quem o batizou assim foi o botânico sueco Linneu, em 1753.
Mas foi com os Maias e os Astecas que essa história toda começou. O chocolate era considerado sagrado por essas duas civilizações, tal qual o ouro.Na Europa chegou por volta do século XVI, tornando rapidamente popular aquela mistura de sementes de cacau torradas e trituradas, depois juntada com água, mel e farinha. Vale lembrar que o chocolate foi consumido, em grande parte de sua história, apenas como uma bebida.
Em meados do século XVI, acreditava-se que, além de possuir poderes afrodisíacos, o chocolate dava poder e vigor aos que o bebiam. Por isso, era reservado apenas aos governantes e soldados.
Aliás, além de afrodisíaco, o chocolate já foi considerado um pecado, remédio, ora sagrado, ora alimento profano. Os astecas chegaram a usá-lo como moeda, tal o valor que o alimento possuía.
Chega o século XX, e os bombons e os ovos de Páscoa são criados, como mais uma forma de estabelecer de vez o consumo do chocolate no mundo inteiro. É tradicionalmente um presente recheado de significados. E não é só gostoso, como altamente nutritivo, um rico complemento e repositor de energia. Não é aconselhável, porém, consumí-lo isoladamente. Mas é um rico complemento e repositor de energia.

E o coelho?
A tradição do coelho da Páscoa foi trazida à América por imigrantes alemães em meados de 1700. O coelhinho visitava as crianças, escondendo os ovos coloridos que elas teriam de encontrar na manhã de Páscoa.
Uma outra lenda conta que uma mulher pobre coloriu alguns ovos e os escondeu em um ninho para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram o ninho, um grande coelho passou correndo. Espalhou-se então a história de que o coelho é que trouxe os ovos. A mais pura verdade, alguém duvida?
No antigo Egito, o coelho simbolizava o nascimento e a nova vida. Alguns povos da Antigüidade o consideravam o símbolo da Lua. É possível que ele se tenha tornado símbolo pascal devido ao fato de a Lua determinar a data da Páscoa.
Mas o certo mesmo é que a origem da imagem do coelho na Páscoa está na fertililidade que os coelhos possuem. Geram grandes ninhadas!

ACABOUUUUUUU, ACABOUUUUUUUUUUUU





































É galera , um dia tem que acabar né , e infelizmente a novela acabou , mas ficaram tantos amigos que valeu muito fazer essa produção.
post da fesssssssssta!
fui

terça-feira, 7 de abril de 2009

DICA


A MINHA DICA É O BLOG DO TIGOR, TÁ MUITO IRADO E LÁ VAI TER SEMPRE ALTAS DICAS E TUDO SOBRE AS NOVIDADES MAIS IRADAS.





TÁ MUITO MANEIRO E TEM EU LÁAAAAAAA

ÚLTIMO DIA DE GRAVAÇÃO NO ESTÚDIO


NEM VOU FALAR MUITO QUE JÁ DÁ SAUDADE

VOU POSTAR UMA FOTO , ELA DIZ TUDO , FALTOU GENTE AÍ , MAS O CLIMA DIZ TUDO TAMBÉM.

BJ PRA TODO MUNDO , VOU POSTAR DEPOIS AS FOTOS DA EXTERNA QUE AINDA TEM , OU VCS ESTÃO ACHANDO QUE EU JÁ TO FÉRIAS? AHAHAHAHA

PROGRAM DE PÁSCOA MAIS VOCÊ DA ANA MARIA BRAGA
















cheguei correndo do desfile e fui direto pra gravação do programa.





Foi uma correria mesmo, a gravação demorou , aí deu o horário da minha gravação da novela no estúdio , saí correndo do estúdio do Mais você e fui voando pra de Três Irmãs, minha sorte foi que a minha cena era a primeira e logo que terminou fui liberado e voltei correndo pro Mais Você. Cheguei bem na hora , a Thávyne não teve a mesma sorte , ela ainda tinha mais duas cenas , mas ainda chegou antes do final , mas não deu para entrar.
Teve também a participação da Cláudia leite.
Vou colocar fotos da gravação .
assistam , não percam .
fuiiiiiiiiiiiii

DESFILE DONNA FASHION IGUATEMI - PORTO ALEGRE
















Oi galerinha,esse fim de semana foi bem agitado.
Voltei a Porto Alegre para lançar a coleção outono inverno 2009 da LILICA& TIGOR.
dessa vez não fui sozinho , minha companheira de aventuras estava comigo , a Sofia heheheh, aprontamos um pouquinho só heheheh.
Quero agradecer a cláudia pelo delicioso churrasco que comi na casa dela, nossa meu avô que não me escute , mas tava muito bom heheheh, e o sorvete com canela , comi muito heheheh.
A Madi tava lá também , ela e sua barriga , mas acho que dessa vez o André nasce heheheh , a barriga dela tava igual uma bola e parecia que ía explodir de tão grande.
A Lílian tava lá também e cuidou de mimmmmmm, tirei uma foto com ela , mas to com vontade de colocar a que ela achou que não ficou bonita ahahahaha , mas tá linda , mas ela acha que não , pode , ela só gosta de tirar foto sem flash ahahahahahahavou fazer isso não tá!
A coleção tava linda e meu primeiro look mudou , ahhhhhh meu cabelo também mudouuuuuuuuuuu.
confiram nas fotos, vou postar.